ANAT e FTKDERJ estabelecem parceria

ANAT e FTKDERJ estabelecem parceria

ANAT e FTKDERJ estabelecem parceria

Mais uma comodidade para os participantes do Seminário de Arbitragem 2017: A Federação de  Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro (FTKDERJ) irá disponibilizar dentro das dependências da APTERJ um stand de atendimento. Este stand irá realizar diversos atendimentos administrativos tais como solicitações de registros de atletas, associações e árbitros, além de  recadastramentos de filiados e outras atividades.

Além disso a federação, em carta enviada à ANAT, reconhece e dá apoio à realização do Seminário de Arbitragem 2017 e reconhecerá como documento válido o certificado de árbitro emitido pela ANAT referente ao seminário. Portanto, todos os participantes do Seminário de Arbitragem 2017, inscritos como Árbitros, associados ou não à ANAT, e que estejam regularizados na FTKDERJ poderão ingressar no quadro de arbitragem da federação.

A primeira etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo será realizada no dia 12 de março, uma semana após o seminário.

Neste momento onde o Taekwondo do Rio de Janeiro necessita passar por esta fase de reconstrução e estabelecimento, parcerias como esta podem representar um novo panorama, altamente favorável para o fortalecimento da modalidade no estado.

Já fez a sua inscrição no seminário? Não perca tempo, venha conhecer em primeira mão as novas regras e interpretações diretamente com quem realmente atua nos maiores campeonatos de Taekwondo da WTF.

Seminário de Arbitragem 2017, com Luis Mendoza
4-5 de Março de 2017, na APTERJ – Madureira-RJ
Clique para saber mais

 

%d blogueiros gostam disto: