Seminário de Arbitragem 2017

Seminário de Arbitragem 2017

Seminário de Arbitragem 2017

Prezados mestres, professores, técnicos e atletas,

É com muito prazer que a ANAT convida a vós para participar do Seminário Nacional de Arbitragem 2017. Os objetivos da realização deste grande evento são de formar e capacitar de novos Árbitros de Kyorigui (luta) para atuar em diversos campeonatos no território brasileiro, aumentar o nível da arbitragem em todas as esferas (local, estadual, nacional), atualizar técnicos e atletas de taekwondo competitivo, além de estabelecer um grande fórum de discussão acerca das novas regras de arbitragem.

As bem-sucedidas realizações do Seminário de Arbitragem de Kyorigui 2014, nos dias 8 e 9 de Fevereiro, com o Mestre Marcelo Rezende (SP), Seminário de Arbitragem de Poomsae 2014, nos dias 11 e 12 de Outubro, com o Mestre Evandro César (RJ) e o Seminário de Arbitragem de Kyorigui 2015, com o Mestre Luís Mendoza (MT), nos dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro possibilitaram, com sucesso, o intercâmbio de árbitros, técnicos e atletas com nomes de renome internacional corresponde a uma experiência única para os praticantes de Taekwondo nos diversos níveis.

O seminário irá acontecer nos dias 4 e 5 de Março 2017 (sábado e domingo) na APTERJ (Associação dos Professores de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro). A APTERJ localiza-se na Rua Guanabara, 194, Madureira, Rio de Janeiro-RJ, bem no centro de Madureira, com fácil acesso para o transporte público – ônibus, trens e BRT. O seminário será ministrado pelo Árbitro Internacional Luis Mendoza, uma das maiores referências nacionais no tema e constantemente convocado para os eventos da World Taekwondo Federation (WTF).

Algumas informações importantes:

  • O evento é aberto para qualquer praticante de Taekwondo com idade igual ou superior a 15 anos.

  • Apenas poderão formar-se Árbitros pela ANAT os praticantes de Taekwondo com graduação acima de 3 Gub e maiores de 18 anos.

  • Cada inscrição no seminário contemplará o almoço dos participantes, a escolher no dia do evento. Os Árbitros terão dois dias de almoço. Os atletas, técnicos ou dirigentes terão almoço incluso apenas no sábado.

  • Para os atletas, técnicos e dirigentes, a participação no domingo é opcional. Caso deseje participar, poderá solicitar, por fora, o almoço.

  • Para os novos Árbitros, é necessário o preenchimento do Termo de Requisição de Associação, disponível no dia do evento.

  • Todos os inscritos receberão certificado de participação ao final do Seminário. Os Atletas, técnicos ou dirigentes receberão ao final do primeiro dia.

  • As inscrições podem ser feitas pelo site da ANAT, através de formulário on-line ou do formulário em anexo, com o pagamento no dia do evento, até as 9h.

Valores para investimento

  • Árbitros não filiados: R$ 180,00
  • Árbitros ANAT e novos associados ANAT: R$ 150,00
  • Não Árbitros (atletas, técnicos, dirigentes): 130,00

Contamos com a presença de vocês!

Clique aqui para acessar o Formulário de Pré-Inscrição On-line

Baixe o ofício aqui.

Oficio SEMINÁRIO NACIONAL DE ARBITRAGEM 2017
Oficio SEMINÁRIO NACIONAL DE ARBITRAGEM 2017
Oficio-SEMINARIO-NACIONAL-DE-ARBITRAGEM-2017.pdf
193.8 KiB
120 Downloads
Details
%d blogueiros gostam disto: